Noticia

Portal infoEnem realizará Simulado Enem 2014 nos dias 7 e 8 de junho

30 Mai 2014
O prazo para inscrições do Enem 2014 já está encerrado. Agora que você tem participação garantida no exame, não resta outra alternativa a não ser se preparar da melhor maneira possível para a prova que pode mudar o rumo de sua vida. Como já explicamos em diversos artigos em nosso Portal, um planejamento vai muito além de focar seus estudos somente nos conteúdos programáticos que serão exigidos no Enem. Também é necessário realizar provas anteriores e simulados. Como estamos praticamente a 5 meses da prova, este é o momento ideal para você começar por em prática tais estratégias. E se você não sabe por onde começar, fique tranquilo que sua primeira oportunidade está próxima. O Portal infoEnem está preparando um Simulado para o Enem 2014 que será aplicado nos dias 7 e 8 de junho. E o melhor de tudo, será totalmente GRÁTIS! Isso mesmo, você não pagará nada para realizar a prova e receber o gabarito em seu e-mail!

Sobre o Simulado

Nosso simulado seguirá exatamente o mesmo modelo do Enem, com 180 questões divididas em dois dias de provas. No sábado (07/06), os participantes resolverão 45 questões de Ciências Humanas e 45 de Ciências da Natureza. Já no domingo, o desafio ficará por conta das 45 questões da prova de Linguagens e Códigos e das 45 de Matemática, além da redação.

Como Participar

Para realizar o Simulado Enem 2014 você simplesmente deverá acessar o infoEnem no sábado (7) e domingo (8), pois o mesmo estará disponível para todos os estudantes do país. Além disso, poderá cadastrar seu e-mail em nossa lista de assinantes para receber gratuitamente o gabarito em sua caixa de entrada. Tenha em mente que sua participação é passo fundamental na preparação para o exame,  pois além de simular (e acostumar!) com a situação real que enfrentará nos dias da prova, você ainda pode usar os resultados para avaliar como andam seus estudos e até mesmo identificar os assuntos que deve dar mais foco. Ressaltamos que a participação é gratuita e que o Simulado do Portal infoEnem será aberto para estudantes de todo o Brasil! Portanto, compartilhe a informação nas redes sociais e/ou blog com colegas e amigos. Você, professor / coordenador, faça o mesmo! Aproveite essa oportunidade que só o maior site sobre o Enem do país pode proporcionar! Na próxima semana traremos informações mais detalhadas sobre o primeiro Simulado Enem 2014 do Portal infoEnem. Fique ligado e continue nos acompanhando! Fonte: InfoEnem